top of page






Quem escreve

 

 

 

Isabella Medeiros, uma garota que sonhadora, otimista,que adora cantar, tocar , apaixonada por Kurt Cobain, pela década de 1990, ama andar de skate,ver filmes, estar sempre perto dos seus melhores amigos, adora customização, blogs, e é viciada no Tumblr e html.

 

 

Adora filmes, mas odeia domingo ? Ainda mais chuvosos ? Vish, acho que a resposta é sim . A maioria dos adolescentes não gosta de ficar entediado, e para piorar, no domingo sempre passa comédia romântica. Mas existem comédias românticas, que são super engraçadas e divertidas, basta saber escolher . Eu por exemplo, odeio filmes melosos de amor, mas adoro comédias românticas, ainda mais as adolescentes, que sempre contam toda a rotina de uma adolescente apaixonada . Fiz um top com as melhores comédias românticas para você se divertir. 

 

1 º De repente 30​ .

2 º 10 coisas que eu odeio em você . 

3 º As patricinhas de Beverly Hills .

4 º Letra e música .

5 º Ela é o cara .

6 º E se fosse verdade .

7 º Ela e os caras.

 

Espero que gostem do nosso primeiro post, e esperem por muito mais! Bj '-' 

 

 

 

 


ê.

Melhores comédias românticas para assitir no domingo

Postado por :

Isabella Medeiros

Oie anjinhos, vocês já perceberam que a têndencia do momento é  o "Bandeirismo"? Sim, essa influência tomou conta do universo adolescente, principalmente em capinhas para iphone, shorts , calças, acessórios para cabelos, blusas. Mas essa estampa é um pouco exagerada....Então tem que saber combinar, para não sair por aí  parecendo uma bandeira ambulante, rs . Fique ligado nas formas para usar essas estampas que estão

com tudo *o*.

Bj, amores (=

 

Bandeirismo

Postado por :

Isabella Medeiros

 

Oie anjinhos '-', tava dando uma olhada no Facebook, e olha que fofo que eu achei ! Uma torradeira lindaaaa *_* Pois é, uma torradeira, além de linda, uma coisa mais perfeita ainda ela faz, além de uma  torrada deliciosa, ela deixa sua marquinha no pão . As torradas ficam com a carinha do bonequinho da torradeira, hahaha manhê eu quero ! Nossa, tô vomitando arco-íris aq, muito lindinho u.u .

 

Bjs (=


.

Que fofo 

Postado por :

Isabella Medeiros

 

Acho que todos sabem que eu sou skatista, e com muito amooooor *_*, olha que lindo que eu encontrei ! Gostaram ? Um dia, eu vi um anel , mas era só o shape , anwwwn que amor '-' Meninas Skatistas curtam \o/

 

Bj Sk8tistas*---* 


ais sobre você.

SK8♥

Postado por :

Isabella Medeiros

Gente, engordaram 5 quilos só de olhar ? hahaha tô aqui com água na boca, e vocês ? Eu por exemplo, adoro doces, principalmente sorvete, chocolate, suspiro, e paçoca  . ai ia, imagina essas maravilhas vendo um bom filme ? Vale conferir o top com as melhores comédias românticas... Gostaram ? hahaha '-'

 

Bj ¬¬

Gordices 

Postado por :

Isabella Medeiros

Moda Galaxy

 

Meninas , já repararam que a moda agora  são as  calças galaxy ? Elas são lindas , estilosas e  prática de fazer. Más , se você  prefere comprar também pode ,mas tem que saber combinar.Essas calças são otímas para ir à festas , sair à noite ... Não perca tempo !!Vá logo comprar a sua !!!Fique na moda.

 

Beijos *_*

Postado por :

Laura Torres

.

Gente , essse é o canal Porta dos fundos , são vídeos de comédia , meuito legais que abordam vários gostos e asuntos ,onde você vai poder rir muito, com amigos ou sozinhos . O elenco é formado por Fábio Porchat , Gregório Duvivier , Clarice Falcão , Rafael Infante , Julia Rabello entra  outros  . Postei para vocês  o vídeo de mais sucesso do canal . Espero que gostem .

 

Beijos *_*

Canal Porta dos fundos 

Postado por :

Laura Torres

Well guys, já repararam nas lindas ilustras do Tumblr ? Pois é, eu amo, e sempre uso nos meu blogs, a perfeição desses desenhos , me encanta . E a mensagem que eles transmitem é maravilhosa, todos se encaixam na vida das adolescentes, as minhas preferidas são as da Vanilla Tree, e Ilse Valfré. De alguma forma as ilustrações delas tocam minha alma, hahahah . Gostaram ? Fiquem ligadas no tumblr, e no we heart it, que também tem ilustras perfeitas .

Bjs (:

Bj

 




Postado por :

Isabella Medeiros

As ilustrações do Tumblr

Unhas  Ombré

Oi gente, essas são as unhas Ombré, elas são feitas com uma buchinha, ou esponja . São lindas, e pode ser feita com qualquer cor , no Pausa para feminices , tem um tuto ótimo ensinando:   http://www.pausaparafeminices.com/esmalte/tutorial-unha-ombre-com-tons-pastel-por-melissa-menezes/

Beijos (;

 

 

Postado por :

Laura Torres

Restaurando unha quebrada

Well Guys ,minha unha quebrou, e agora ? Acho que todas vocês já passaram por uma experiência horrivel dessas...Nossa , eu odeio ter que cortar todas, por causa de unha, é uma tortura ! Olhando um blog sobre unhas, o "Esmaltoterapia" achei esse tuto para restaurar unhas quebradas, amei, e achei super fácil de fazer,com apenas 12 passos. Agora , toda vez que esse acidente acontecer, vou restaurar. Não vivo sem ! Para fazer, tem que ter muuuuuita paciência pois senão, vai sar na primeira esmaltação . Nesse tuto, não é com Super Bonder, mas em vários outros blogs, é sim . Eu tenho uma aversão a essa cola, pois ela não é própria para unhas , e dizem que é muito tóxica . Vou experimentar fazer a restauração, porque estou com uma unha lascada no cantinho, e ela tinha quebrado recentemente, então está muito curta para eu lixar. Quando eu fizer, aviso aqui para vocês se o resultado ficou bom .

Bj

Materiais :

Cola, base, plástico resistente, saquinho de chá, tesoura , e lixa .

 

 

 

Postado por :

Isabella Medeiros

5 Dicas para um bom estudo.

Gente, trouxe aqui pra vocês 5 dicas para melhorar o estudo . Prestem atênção .

 

1 - Escolha um horário

É importante ter uma hora vaga para estudar, assim você terá mais concentração,e poderá fazer com calma .

 

2 - Desligue-se do resto do mundo

Procure ficar sozinha, no seu quarto, ou em outro lugar . Não deixe nada desviar sua atênção, desligue a tv, e deixe o celular bem longe,músicas vão te distrair .

 

3 - Faça um resumo

Pra não ficar lendo várias páginas, e não entender nada, o ideal é fazer um resumo. Ai você vai entender a matéria com as suas palavras .

 

4 - Grife o mais importante

É muito bom grifar as partes mais importantes do texto, aquelas perguntas que vão cair na prova .

 

5 - Estude com antecedência

​Não estude na véspera da prova, o nosso cérebro só decora informações de uma semana atrás. Estude no mínimo 3 dias antes, pra não dar aquele branco !

 

Gostaram das minhas dicas ? Bjokas !

 

 

 

 

 

 

Postado por :

Isabella Medeiros

Decoração de Quartos

Olá anjos, gostam de decoração ? Esses quartos aqui, são maravilhosos, com frases , cores ... Me apaixonei ! Lindos *_*

Gostaram ? Perfeitos, são decorados com imagens, desenhos, adesivos, vão fazer ? lindos, lindos (:

Postado por :

Isabella Medeiros

A pequena Sereia <3 Ariel

Postado por :

Isabella Medeiros

Existe pricesa mais perfeita ? Não ! hahahaha, Ariel é única, amo muito <3

 TeenSpirit

bottom of page